Jogo maluco do Girona

0 110

Zakharyan fez mais uma jogada eficaz, não foram Bellingham e Vinicius que foram arrastados do Real.


A 30ª rodada da La Liga foi concluída na segunda-feira, 1º de abril. Lá vimos uma super partida e um dos erros mais surpreendentes da temporada com acréscimo nos acréscimos terminando em Girona. Sobre este e outros eventos - em nosso resumo.
Mais notícias de última hora.

Embora o “Girona” não tenha passado bem os últimos meses em comparação com a primeira metade da temporada, os catalães conseguiram uma vitória muito importante no jogo contra o “Betis”. A equipa de Michel chegou à vantagem graças ao remate de Artyom Dovbik, que marcou os primeiros golos na La Liga em dois meses, mas os visitantes encontraram resposta nas duas vezes. E ainda nos acréscimos, Christian Stuani, coringa, marcou o resultado necessário para o Girona, fortalecendo um pouco mais a posição de seu time entre os 3 primeiros.

O atacante brasileiro tornou-se o protagonista da partida com o Atlético, sendo o autor dos dois gols do Real Madrid nesta partida. Ele já completou um passe individual no início do jogo com um belo drible do semicírculo e puniu os bascos no meio do segundo tempo após passe de Jude Bellingham. Graças a esta dobradinha, Rodrigo quebrou seu recorde pessoal de gols em uma temporada na La Liga - já tem 10 gols.


O gol mais bonito predeterminou o desfecho da briga entre dois times da zona de rebaixamento. O médio do Cádiz teve apenas dois toques para criar a sua obra-prima - no primeiro, segurou a bola mais difícil após cruzamento de Ruben Alcaraz, e no segundo, rematou para o canto superior da baliza. O gol foi o primeiro de Navarro na La Liga e ajudou a dar aos donos da casa um pequeno impulso nas chances de manter a posição na primeira divisão.

Defesa da partida: Dominic Greif (Maiorca)


Nesta partida, as ações dos goleiros, mantendo as portas fechadas, ganharam destaque. O Valência provavelmente esteve mais perto do golo - Vaya quase rematou para além do guarda-redes, no canto superior esquerdo da baliza, no início da segunda parte, mas Greif, que fez a sua estreia esta temporada, conseguiu fazê-lo. para estender a mão e acertar a bola com um belo salto.

Rodada "busca": Aleksandar Radovanovic e Luis Manuel Maximianu (Almeria)


O encontro com o Osasuna começou da pior forma para os andaluzes: no segundo minuto a equipa da casa sofreu o primeiro golo, e no nono marcou mais um golo. Por alguma razão, Radovanovic fez um passe flagrantemente ruim para seu goleiro, que estava correndo para defender a bola em direção a escanteio. Claro, foi uma pena - o destinatário foi o meio-campista do Pamplona, ​​Hon Moncayola, que fez um passe para touchdown para o artilheiro do time, Ante Budimir. O croata, que nunca sofreu um gol vazio, marcou um dos gols mais fáceis de sua carreira.

Lançamento da turnê: João Félix (Barcelona)


É difícil compreender como é que os portugueses não se destacaram na linha de golo após o passe perfeito de Jules Kounde. Mas o fato permanece: Felix acertou a trave em posição letal e, após vários rebotes, saltou novamente para o campo. Este erro poderia ter custado caro ao Barcelona se João não tivesse feito um passe perfeito para Rafinha momentos antes.

Os jogos restantes da 30ª rodada da La Liga


No dia do seu 38º aniversário, Sergio Ramos decidiu dar a si mesmo o melhor presente - o defesa marcou o único golo do jogo frente ao Getafe e trouxe os três pontos mais importantes ao Sevilha. Os andaluzes deram um passo importante na luta pela sobrevivência – em caso de derrota, a diferença para a zona de rebaixamento seria de apenas três pontos.


O “Sevilla” conseguiu ultrapassar “Celta” e “Rayon” que dividiram os pontos na partida. As equipes quase não se incomodaram: apenas dois chutes a gol foram marcados nesta partida, e ambos foram marcados pelos visitantes. O golo anulado do Celtic a meio da segunda parte não foi incluído nas estatísticas: o árbitro julgou que tinha havido falta antes do golo de Cielson, embora tenha sido muito difícil perceber mesmo depois de vários replays. As redes sociais já chamam essa decisão de “roubo”.

Na última jornada, Arsen Zakharyan marcou o primeiro golo da La Liga, e nesta jornada ajudou Jon Pacheco a marcar pela primeira vez. Um escanteio preciso dos russos resultou no gol do zagueiro espanhol, que deu à “Sociedad” a terceira vitória consecutiva.

Quase até o final da partida, a questão do vencedor permaneceu em aberto. Embora o Atlético tenha chegado à vantagem logo no início, a equipa da casa empatou pouco depois do intervalo. O golpe decisivo foi marcado por Saul, que marcou o primeiro gol da temporada e deu ao Atlético uma vitória muito importante. Graças ao erro do Atlético, o Madrid voltou à zona da Liga dos Campeões.


Notícias semelhantes

Adicione um comentário

O mais recente