Quais são as novidades de Marcelo?

0 188

Marcelo falou sobre seu sonho futebolístico.
O zagueiro do Fluminense, Marcelo, falou sobre seu sonho de infância, o futebol.
Mais notícias de última hora.

“Queria ganhar a Copa Libertadores e disputar o Mundial de Clubes. Sim, ganhei este torneio quatro vezes com o Real Madrid. Mas eu queria fazer isso com o clube da minha infância, com o Fluminense – essa é a realização do meu sonho de infância, como sonhei quando criança”, disse Marcelo ao ITASportPress.
Vale lembrar que a final da Copa Libertadores aconteceu no dia 4 de novembro, e o “Fluminense” venceu o “Boka Juniors” por 2 a 1 na prorrogação. O “Fluminense” conquistou este troféu pela primeira vez em sua história.
Pelo Real Madrid, Marcelo conquistou cinco vezes a Liga dos Campeões, sagrou-se campeão da Espanha seis vezes, conquistou duas vezes a Copa da Espanha, cinco vezes a Supercopa da Espanha e três vezes a Supercopa da Europa.

O ex-zagueiro do Real Marcelo disputará a quinta final do Mundial de Clubes

Na segunda-feira, 18 de dezembro, o clube “Fluminense” derrotou o clube egípcio “Al-Ahly” por 2 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes de 2023. O clube brasileiro chegou à final da competição. Assim, para o zagueiro Marcelo, do Fluminense, a participação no jogo decisivo do Mundial de Clubes será a 5ª da carreira.
De salientar que o brasileiro jogou pelo “Real Madrid” durante 15 anos (2007-2022). Nesse período, a seleção espanhola participou quatro vezes do campeonato mundial interclubes e venceu o torneio quatro vezes.
Nesta temporada, Marcelo disputou 31 partidas em todas as competições pelo Fluminense, marcando dois gols e dando uma assistência. O contrato do jogador com o clube brasileiro é válido até o final de 2024. Segundo o site Transfermarkt, o valor estimado do jogador é de 1,5 milhões de euros.

Marcelo: O Real Madrid é o time mais icônico, mas o Fluminense é meu maior clube

O zagueiro do Fluminense Marcelo, que já jogou pelo Real Madrid, falou sobre a importância do clube brasileiro em sua vida, e também sobre a participação no Mundial de Clubes.
“O Real Madrid é o time mais icônico do mundo, mas o Fluminense é o meu maior clube porque eles me criaram... Eu era criança quando entrei no Fluminense e o Fluminense é meu tudo. “É incrível jogar com eles no Mundial de Clubes”, disse o jornalista Ben Jacobs, citando Marcelo, na rede social X (antigo Twitter).
Pelo Real Madrid, Marcelo conquistou cinco vezes a Liga dos Campeões, sagrou-se campeão da Espanha seis vezes, conquistou duas vezes a Copa da Espanha, cinco vezes a Supercopa da Espanha e três vezes a Supercopa da Europa.
Vale lembrar que no dia 18 de dezembro os clubes do Fluminense venceram a semifinal da Copa do Mundo de 2023 contra o clube egípcio Al-Ahly com o placar de 2 a 0. O clube brasileiro se classificou para a final da competição.


Marcação: Xəbərlər İdman Oyunlar

Notícias semelhantes

Adicione um comentário

O mais recente