Marcelo Notícias

0 177

O zagueiro do Fluminense, Marcelo, falou sobre o comportamento do meio-campista do Manchester City, Jack Grealish, na final do Mundial de Clubes. Mais cedo, o jogador brasileiro Filipe Melo disse que o inglês desrespeitou a seleção brasileira ao gritar “Ole” durante o jogo. "Manchester City" venceu com uma pontuação de 4:0
"Cada um faz o que quer. Eu tenho minha própria cabeça e não vou dizer se está certo ou errado. Neste torneio, ele tem um e eu tenho quatro. Sei o quanto é difícil conquistar quatro títulos desta forma. Cada um faz o que quer. O jogo é disputado em campo. Não estou dizendo que aqueles que fazem isso sejam maus ou bons. Isto é futebol. Você é um vencedor, você é muito engraçado”, disse Marcelo, segundo a CNN Brasil.
Mais notícias de última hora.

"Você é meu ídolo!" Ronaldo deu um presente de Natal ao filho Marcelo


Cristiano Ronaldo, avançado da selecção portuguesa e da selecção saudita "Al-Nasr", deu o uniforme de jogo ao filho do defesa brasileiro do "Fluminense" Marcelo, com quem jogou no "Real Madrid", como jogador Presente de Natal.
“Muito obrigado, Kris! “Eu te amo, você é meu ídolo”, escreveu seu filho Marcelo em sua rede social.

Vale destacar que Marcelo ingressou no Royal Club em 2007 vindo do Fluminense e jogou no clube até 2022. Por sua vez, Ronaldo foi jogador do Los Blancos em 2009 e jogou pelo Real até 2018.
No time madrilenho, Marcelo e Ronaldo venceram juntos a Liga dos Campeões quatro vezes, venceram o campeonato espanhol duas vezes, venceram a Copa da Espanha duas vezes e venceram a Supercopa Europeia três vezes.

"Sempre quis ser como o Marcelo." Grimaldo, zagueiro do Bayer, fala sobre seu ídolo


Alejandro Grimaldo, lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen, falou sobre o jogador que sempre quis ser.
“Sempre gostei do Marcelo. Quando eu era jogador de futebol, observei-o de perto no Real Madrid quando jogava como lateral-esquerdo. Para mim, ele é o melhor lateral-esquerdo dos últimos anos. Ele é o jogador de futebol que mais conheço. Marcelo é o melhor jogador que já vi”, disse Grimaldo em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano na rede social X (antigo Twitter).
Grimaldo se formou em Barcelona. Nesta temporada, o zagueiro disputou 33 partidas pelo Leverkusen em todas as competições, marcando 11 gols e dando 11 assistências. O contrato do jogador com o clube alemão é válido até o final de junho de 2027. Segundo o site Transfermarkt, o valor estimado do jogador é de 35 milhões de euros.


Notícias semelhantes

Adicione um comentário

O mais recente