Mbappe pagará por sua saída do PSG

0 167

Uma atualização significativa na saga das transferências entre Paris e Madrid.


Luis Enrique substituiu o francês aos 65 minutos contra o Marselha. E Mbappe claramente não gostou: o treinador principal o substituiu pela segunda partida consecutiva.
Mais notícias de última hora.

Luis Enrique, por sua vez, explica de forma simples: a equipe deve aprender a viver sem um líder que em breve se transferirá para Madrid.
Ao mesmo tempo, antes do jogo contra o Marselha, o espanhol manifestou a esperança de que Mbappé mudasse de ideias: “Imagine que ganhamos os quatro títulos desta temporada e Mbappé decide no último minuto que pertence a Paris. Por que não?"


Considerando que Luis Enrique já disse outras palavras após o encontro acima, é questionável se Mbappe jogará contra o “Barcelona”. Durante a transmissão do treinador no Twitch, um torcedor perguntou: “Quantos assinantes você precisa para Mbappe jogar como zagueiro contra o Barcelona?” Enrique brincou que se alguém doasse 2 a 3 milhões de euros à Fundação Khana, deixaria o francês inteiramente no banco. "E me mande um cheque!" - ele adicionou. Após a morte de sua filha, o treinador principal fundou o Fundo Khana - o fundo fornece fundos para educação e tratamento de crianças que sofrem de câncer.
Descobriremos na próxima semana se Enrique está realmente brincando ou se está falando sério.

Al-Khelaifi concorda com Luis Enrique. O proprietário não acredita mais que Mbappé ficará


Kylian anunciou que deixará o PSG em fevereiro – Mbappe irá para o Real Madrid como agente livre. Como foi um momento muito doloroso para o clube parisiense perder a sua principal estrela e até de graça, o proprietário Nasser Al-Khelaifi tentou de tudo para virar a situação a seu favor. Ao receber uma carta informando que o jogador não ativaria a opção de prorrogação de contrato, mas deixaria o clube como agente livre no verão de 2024, o Catar deu ao jogador três opções: prorrogar, ser vendido por dinheiro ou passar a temporada fora da equipe sem treinamento.


Al-Khelaifi colocou Mbappe à venda e até aceitou uma oferta do saudita Al-Hilal, mas o próprio francês recusou. Depois disso, o proprietário desferiu um novo golpe - excluiu Kilian da viagem asiática do PSG. Mbappe não participou da partida da primeira rodada - em vez disso, permaneceu no escritório de Al-Khelaifi por várias horas.

Conversaram muito e, segundo reportagem do El Pais, o resultado desta conversa foi um acordo, segundo o qual Mbappé recusou um bónus de 80 milhões de euros e prometeu transferir parte do dinheiro do bónus de assinatura quando Ele se mudou. Real Madrid. Esse foi o preço que ele pagou para passar esta temporada no PSG antes de sair discretamente no verão. Al-Khelaifi também lembrou a Mbappe que quando ele partiu para Madrid, na primavera de 2022, eles concordaram que o clube receberia 150 milhões de euros de compensação após sua saída.
A cláusula de rescisão entrará em vigor depois que Kylian assinar contrato com o Real Madrid. O valor da segunda parte do pagamento depende diretamente do valor que o francês acertar com Florentino Perez. O jogador e o presidente do “Real” ainda não apertaram as mãos, o que é confirmado pela imprensa espanhola ligada ao clube: todas as negociações decorrerão em junho, agora o jogador conhece as condições gerais da oferta, semelhantes à que em 2022. .

Ao mesmo tempo, fontes do clube disseram ao El Pais que a substituição de Mbappe nos últimos jogos nada tem a ver com a decisão de Al-Khelaifi: Luis Enrique está realmente a reconstruir a equipa, preparando-a para a vida sem a sua estrela principal. O Sahib, por sua vez, avalia positivamente as ações do técnico e explica que o mau desempenho de Kilian não aconteceu com ele nos últimos anos.
Os catarianos agora tentam se afastar do jogador, já está claro para eles que Mbappé irá embora. Aguardam agora que o francês assine contrato com o Real Madrid para finalizar o valor que será pago aos parisienses após a sua saída. De uma forma ou de outra, Al-Khelaifi alcançou seu objetivo - a estrela principal não ficará livre.


Notícias semelhantes

Adicione um comentário

O mais recente